quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A vida...


A vida é uma caixinha de surpresa!

A pouco tempo tive a oportunidade de conhecer uma pessoa muito importante pra mim, foi engraçado, nunca imaginei que essa pessoa seria meu amigo, companheiro e irmão!

Quando pensei que estava sozinho no mundo ele pareceu...

Foi muito legal e está sendo muito legal pra mim, porque tenho certeza de que essa amizade vai durar a vida toda, porque foi Deus que colocou ele no meu caminho, hoje fazemos tudo juntos, e acho isso o máximo, hoje fazemos parte da mesma família, isso é legal porque escolhemos essas famílias (eu a dele, e ele a minha)... Rs.. Aprontamos juntos, rimos juntos, choramos juntos... afinal irmão é pra essas coisas Rs .

Agora vou dizer o nome desse cara pra vocês...

Esse cara é o Douglas...

Isso prova que ainda existe amor no mundo, e que ainda que você pense que não tem mais amigos, Deus está com você ele é o nosso melhor amigo, e quando ele vê a necessidade, envia um anjo pra te ajudar! Confie somente no amor de Deus.. Ele é fiel e justo!

Deus Obrigado pelo meu Amigo Douglas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário