sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Amor impossível


Hoje percebo a tamanho da loucura que estou vivendo.
Acho que ainda não tinha me dado conta, que em breve você vai estar enlaçado pelo matrimonio.
O meu desespero já não posso mais disfarçar, sinto que perdi para sempre o que jamais conquistei. juro que nunca tive a intenção de nutrir este amor por você.
Sempre fui realista e mantive o controle de todas e quaisquer situações, nunca me permitindo tal angústia.
Mas hoje sinto meu coração em pedaços, tento em vão retornar a realidade da minha vida tranquila e sem fortes emoções.
Eu tinha certeza de que só deixaria meu coração ser flechado quando bem entendesse, com a pessoa certa, na hora certa.
Mas o destino às vezes é irônico e imprevisível, nos torna vulneráveis a determinadas situações, onde não vemos mais saída a não ser permitir que o caração adoeça vendo o remédio distante de nós.
Hoje vi o quanto sou frágil, diante das muralhas da vida, apesar de me manter sempre tão confiante, meu coração amoleceu diante de sua gentileza e seu caráter.
Tantos nessa vida, se propuseram a me fazer feliz e tentaram de tantas formas me provar fidelidade e cumpricidade, porém meu duro coração se fechou, me tornei obcecado a ser alguém, sufoquei minhas dores e delas fiz o meu alicerce, desacreditei dos sonhos.
E agora você me desarma de tal forma, com tanta facilidade me deixa sem chão, sem condições de lutar contra as circunstâncias que te fizeram ser especial.
Você é simplesmente incrível, e admirável, pessoa singular...
Tenho medo e me sinto completamente envolvido...
Mas hoje sei que não é coisa de verão, sei que é verdadeiro e real, incrível e inexplicável, é simplesmente amor.
Mas sei que tudo não passa de um sonho imprevisível e inatingível, mas a força me fará vencer esse novo obstáculo e estarei sóbrio quando o sol nascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário