quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


É engraçado como num dia a gente está radiante e no outro todo introspectivo, foi assim que acordei hoje...introspectivo. Alguns fatos me deixaram assim, alguns pensamentos, alguns lugares em que não posso estar, algumas atitudes alheias, a indiferença de alguns...um conjunto de coisas que estão me fazendo pensar, rever conceitos, tentar mudanças de atitudes, que serão muito difíceis, tenho certeza.
Não sei se é um defeito ou uma qualidade, mas sempre me empenhei, aliás faz parte de mim manter o contato com as pessoas que amo... eu cuido, eu mimo, eu protejo, eu acarinho, eu me preocupo, eu dou meu afeto desmedidamente e tenho percebido que nem todos gostam ou entendem essa atenção toda, que nem todos apreciam tanto zelo. Por tudo isso vou tentar ser menos....menos possessivo, menos protetor, menos presente. Amar mais de longe, dar mais espaço, e quem quiser se achegará, sem pressões, sem "beicinhos" (rs piada interna)
Mudanças fazem-se necessárias....

"Sou um poema em construção,
sendo escrito com frases sensíveis
num tema certeiro.
Nos versos inacabados,
a necessidade do silêncio.
Nas rimas imprecisas,
a vontade de não sei o quê.
Lua na terra, flor no espaço...
Sou eu e eu mesmo.
Sombra distraída...
No amor, na dor e no riso.
Sou eu, poesia de vida."



(Charlyane Mirielle)

Um comentário:

  1. oii... tava vagando pelos blogs e vi o seu, éeh.. as vezes as pessoas não entendem mesmo.. já aconteceu comigo tbm, mas faz parte neh? bom... eu gostei daqui e decidi seguir, vai lá no meu blog... eu faço textos gospel, quem sabe você gostee... eu acho que você tbm é evangelico né? é oq tudo indica hsuahauahuahaua, to te esperando láa ^^

    beiju

    ResponderExcluir