quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A Verdadeira Amizade


Desde quando a
vida me permitiu conhecer você,
Tenho experimentado a beleza do significado da amizade,
Quando nossos caminhos se encontraram, foi amizade à primeira vista.
Depois daquele encontro, meu mundo ficou mais bonito.
Sua presença quando os dias eram difíceis...
Quando pensei que felicidade era coisa de outro mundo...
Sua palavra me convenceu de que eu deveria continuar.
Suas alegrias despertando minhas alegrias...
Suas risadas me fazendo rir também.
Nossas madrugadas de conversas...
Vida dividida nas pequenas coisas.
Costura do tempo nos aproximando sempre mais...

Irmão, no meu coração você vai sempre estar, e o meu amor contigo vai seguir!

E não deixe ninguém tentar lhe mostrar, que a nossa amizade não vai durar!

Eles vão ver, eu sei! E no meu coração você vai sempre estar!

Douglas maninho, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário