quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Silêncio

Silêncio é tudo aquilo, que por algum motivo, ficou calado…
Silêncio é a vontade [vencida], de dizer algo que se tem vontade.. Mas que mesmo antes de sair, boca afora, é engolido de volta… É o nó na garganta!
O silêncio é cheio de rancor, e de vontades não realizadas.
O silêncio, é a lembrança constante, de que algo deveria ter sido dito, feito.
Silêncio é o medo de ouvir coisas que não se quer. É o medo de perder o que já se conquistou…

Meu silêncio é doído, dói tanto.. E acaba explodindo, por dentro!
Preciso aprender a cuspir meu silêncio, para acabar com essa agonia, deixar a bomba explodir, em outro lugar… Mas o medo de magoar, me pega de jeito… e por isso, continuo a me ferir por dentro.
Prefiro o silêncio, à uma discussão, não gosto de sentir que minhas palavras ferem… E meu silêncio, fere apenas a mim mesmo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário